COMO DESCALCIFICAR E ATIVAR A SUA GLÂNDULA PINEAL
- Gabriela Lessi

- 2 de out. de 2018
- 3 min de leitura
Atualizado: 28 de dez. de 2018

Se você nunca ouviu o nome "glândula pineal", certamente já escutou falar sobre nosso terceiro olho, né? Pois bem, o nome técnico para esse "olho extra" é Glândula Pineal. Ela fica localizada na região central do nosso cérebro e sua função principal é produzir melatonina, o hormônio responsável por sincronizar o nosso organismo com as condições externas, como a diferença entre dia e noite (hora de estar acordado ou a hora de dormir), as estações do ano em que você está ou se os dias estão mais longos ou mais curtos. Pense nos animais: como o urso sabe o momento de hibernar, por exemplo? É a glândula pineal deles que os guiam, que fazem com que tenham uma capacidade de adaptação ao meio externo. Por não contarem com o auxílio de calendários ou relógios (distrações externas), os animais são capazes de escutar com convicção os sinais emitidos pela glândula e aí, baseiam suas ações cotidianas nela.
Resumindo, podemos seguramente afirmar que o nosso terceiro olho é chamado assim por cumprir a função do nosso instinto, da nossa intuição.

CALCIFICAÇÃO DA GLÂNDULA
Diferente do resto do cérebro, a glândula pineal recebe uma quantidade enorme de sangue. Portanto, se tudo o que ingerimos acaba caindo na nossa corrente sanguínea, tudo o que ingerimos também afeta diretamente a glândula pineal.
Em 1990, a cientista britânica Jennifer Luke encontrou uma grande quantidade de flúor nas glândulas pineais que estava estudando. Ela notou que o acúmulo de flúor, comumente encontrado na água após receber tratamento, nos pesticidas e na maior parte dos produtos bucais (enxaguantes e pasta de dente), formava cristais de fosfato, criando uma "concha" bem dura ao redor do terceiro olho. Ela chamou esse processo de calcificação.

COMO DESCALCIFICAR A SUA GLÂNDULA PINEAL E RESGATAR OS SEUS INSTINTOS E INTUIÇÃO
- Escolha um bom filtro de água que retire a maior parte do flúor. Estudos americanos apontaram o filtro de barro como mais eficaz na adsorção de toxinas da água. Uma ótima opção, também, são os filtros que alcalinizam a água. Lembrando que todas as águas vendidas em garrafas PET contém uma alta quantidade de flúor.
- Opte por enxaguantes bucais e pasta de dente naturais, que não contenham flúor.
- Evite alimentos ácidos, isto é, que acidifica o sangue. Os alimentos mais ácidos são: carnes, laticínios, açúcar, álcool, fast food, farinha branca e frutos do mar (+ peixes).

- Exclua da sua vida os metais pesados. Eles estão escondidos nos alimentos enlatados, laticínios, corantes, sal refinado, pesticidas, panelas e utensílios de cozinha de alumínio, produtos em spray.
- Esteja consciente e alerta dos alimentos que você consome. Quando você ingere produtos de origem animal, você não só está ingerindo o DNA deles, como também todas as experiências negativas que eles tiveram durante o curto período de vida: dor, sofrimento, estresse.
ALIMENTOS QUE AUXILIAM NA DESCALCIFICAÇÃO E DESPERTAM A SUA ESPIRITUALIDADE

- Invista em algas como a chlorella e a spirulina. Ou a grama de cevada. Esses superalimentos são densos em clorofila e contêm uma grande quantidade de antioxidantes, vitaminas e minerais. Eles ainda auxiliam na eliminação dos metais pesados, aumentam os níveis de oxigênio, reparam tecidos danificados e dão aquele boost no sistema imunológico.
- Inclua vinagre de maçã orgânico e de qualidade (que seja cru e engarrafado no vidro!) ou Kombucha na sua rotina diária. As duas bebidas contêm ácido málico em sua composição, o que remove alumínio e toxinas do nosso organismo. Recomendo tomar 200 ml diariamente de kombucha ou 1 shot de vinagre de maçã.
- Consuma alimentos ricos em antioxidantes. Ex: cacau 100% (cru), açaí (sem açúcar e sem xarope de guaraná), matchá (chá verde super concentrado), cúrcuma, linhaça.
- Alimentos ricos em ácido bórico. Beterraba, avocado, amêndoas, grão de bico, nozes, tâmaras, banana. Esse ácido, também conhecido como borato de hidrogênio, é um antídoto bastante eficaz contra o flúor.
- Extra: alguns alimentos que ajudam a fazer um detox no organismo, colaborando na descalcificação da glândula pineal: coentro, alho cru, almeirão e suco de limão puro (sem açúcar).
Cuide de você! Do seu templo e do seu terceiro olho, que é a sua conexão com o Divino!





Comentários